Tópic
-
• Meu nome em jogo:
R: Obanai_Iguro• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: org• Qual é a minha dúvida:
R: Cara to muito bravo fui mutado porque chamei o cara de "verme" DE "VERME" cara não faz sentido isso, primeiramente verme não é um palavrão verme é a bst de um ser vivo e pra que vcs me mutam por causa disso??????? quero uma explicação bem valida pelo motivo que fui mutado hein. -
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá,
Entendemos sua frustração em relação à seu mute, mas é importante esclarecer que, embora a palavra "verme" possa ser considerada por alguns como um termo descritivo de um ser vivo, em contextos de jogo e interação online, ela pode ser interpretada como uma ofensa. O Mush preza por uma comunicação respeitosa entre os jogadores e é fundamental para manter um ambiente agradável e saudável para todos.
Além disso, seu tom de descontentamento em relação ao mute é bastante desrespeitoso. Nossa equipe está aqui para ajudar e manter a comunidade em ordem, e é essencial que todos os jogadores se comuniquem de maneira civilizada, mesmo quando estão insatisfeitos ou acreditam que tenham sido punidos injustamente.
Caso você ainda sim queira pedir uma revisão do seu mute, sinta-se livre para fazer um appeal clicando AQUI.
Recomendamos que, nas suas interações, você utilize uma linguagem que promova o respeito. Esperamos que isso ajude a evitar mal-entendidos e represálias no futuro.
Caso tenha qualquer tipo de dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico na área de atendimento.
Ass. Aleeessia.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em