parceria
-
• Meu nome em jogo:
R: Juuahn• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Me chamo Juan, sou representante da loja chamada Punch Store;
Estamos procurando servidores para virarmos parceiros, analisamos sua loja e se enquadra exatamente como procuramos.
Nossa loja é bem completa trazendo diversos tipos de serviços com qualidade, garantias e ótimas avaliações com recomendações, procuramos uma loja que tenha uma ótima qualidade e suporte adequado para os clientes
Nossos produtos são contas de streaming, serviços do xbox e produtos similares, nossa comunidade é mais voltada para gamersDivulgaçao por divulgação, nossa loja é mais voltada para serviços de streaming, temos varios serviços como netflix, youtube premium, spotify, disney e entre outros. Assim como nitros, gamepass, steamkey e varios outros produtos.
Vendemos minecraft original tambem
O que oferecemos?
Patrocínio de Eventos e CampeonatosEx: bancamos os prêmios de eventos mensais ou semanais dentro do servidor (ex: coins, ranks ou até Minecraft original).
Em troca, minha logo/marca é exibido em:
Posts no Discord
Anúncios no lobby do servidor
Mensagens automáticas no chat in-game (“Esse evento é patrocinado pela PunchStore”)Sorteios Exclusivos para a Comunidade
Ex: Sorteio de 1 conta de Minecraft original por mês (ou outros serviços que vendemos).
Descontos VIP para a Comunidade
Cupom exclusivo: ex: SERVIDORMC10O Que o Servidor Pode Oferecer:
Divulgação Constante da LojaBanner no spawn/lobby com nome e site.
Anúncios semanais no Discord e canais oficiais.
Colocação da loja como “parceira oficial” do servidor.
Troca de Mídia
Feedback e TestesA comunidade pode testar novos produtos ou combos que queremos lançar para jogadores de Minecraft.
-
I islloww trancou este tópico em
-
Olá, @punchstore
Nós não realizamos parcerias.
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login