parceria
-
• Meu nome em jogo:
R: Juuahn• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Me chamo Juan, sou representante da loja chamada Punch Store;
Estamos procurando servidores para virarmos parceiros, analisamos sua loja e se enquadra exatamente como procuramos.
Nossa loja é bem completa trazendo diversos tipos de serviços com qualidade, garantias e ótimas avaliações com recomendações, procuramos uma loja que tenha uma ótima qualidade e suporte adequado para os clientes
Nossos produtos são contas de streaming, serviços do xbox e produtos similares, nossa comunidade é mais voltada para gamersDivulgaçao por divulgação, nossa loja é mais voltada para serviços de streaming, temos varios serviços como netflix, youtube premium, spotify, disney e entre outros. Assim como nitros, gamepass, steamkey e varios outros produtos.
Vendemos minecraft original tambem
O que oferecemos?
Patrocínio de Eventos e CampeonatosEx: bancamos os prêmios de eventos mensais ou semanais dentro do servidor (ex: coins, ranks ou até Minecraft original).
Em troca, minha logo/marca é exibido em:
Posts no Discord
Anúncios no lobby do servidor
Mensagens automáticas no chat in-game (“Esse evento é patrocinado pela PunchStore”)Sorteios Exclusivos para a Comunidade
Ex: Sorteio de 1 conta de Minecraft original por mês (ou outros serviços que vendemos).
Descontos VIP para a Comunidade
Cupom exclusivo: ex: SERVIDORMC10O Que o Servidor Pode Oferecer:
Divulgação Constante da LojaBanner no spawn/lobby com nome e site.
Anúncios semanais no Discord e canais oficiais.
Colocação da loja como “parceira oficial” do servidor.
Troca de Mídia
Feedback e TestesA comunidade pode testar novos produtos ou combos que queremos lançar para jogadores de Minecraft.
-
I islloww trancou este tópico em
-
Olá, @punchstore
Nós não realizamos parcerias.
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
-
I islloww moveu este tópico de Área de Atendimento em