estatísticas redefinidas de forma equivocada.
-
• Meu nome em jogo:
R: zProDaS1000• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, criei um tópico para esclarecer uma situação que aconteceu recentemente comigo.Fui banido anteriormente, sim, e tentei recorrer através de um appeal, que foi negado. Diante desse acontecido, comprei o unban que tem no próprio site do Mush, permitido pelas regras do servidor.
No dia 07/04/2025 às 23:23, um jogador criou um tópico solicitando que as minhas estatísticas fossem redefinidas comparando o meu caso (que ocorreu há 16 dias atrás, dia 23/03/2025 às 23:29 e eu comprei unban) ao de outro jogador (que ocorreu há 4 dias atrás, dia 04/04/2025 às 21:36) que teve as estatísticas redefinidas por ter farmado winstreak xitado. Gostaria de deixar claro que:
• Sempre joguei de forma honesta, e nunca farmei winstreak utilizando trapaças.
• O fato de eu ter sido banido não significa que minhas estatísticas foram conquistadas de forma injusta.
• Paguei pelo unban, o que me dá direito de retornar ao servidor sem punições retroativas adicionais, desde que eu continue seguindo as regras (o que sempre tenho feito).
• A solicitação de reset das estatísticas está baseada apenas em suposições e acusações antigas, já tratadas anteriormente.
Peço que minha situação seja avaliada com justiça, considerando que já fui punido, e paguei pelo unban conforme as regras do servidor. Continuo jogando normalmente, respeitando as regras da comunidade.
Desde já, agradeço a atenção. Obrigado.
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @zPro!
Se suas estatísticas foram redefinidas é por que você realmente algo que ocasionasse a isso, não tem muito o que reavaliar a sua situação, você infringiu uma das regras e o que aconteceu foi isso. Não quer dizer que agora que você está seguindo as regras de forma honesta suas estatísticas vão voltar, isso não vai acontecer e espero que compreenda.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login