estatísticas redefinidas de forma equivocada.
-
• Meu nome em jogo:
R: zProDaS1000• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, criei um tópico para esclarecer uma situação que aconteceu recentemente comigo.Fui banido anteriormente, sim, e tentei recorrer através de um appeal, que foi negado. Diante desse acontecido, comprei o unban que tem no próprio site do Mush, permitido pelas regras do servidor.
No dia 07/04/2025 às 23:23, um jogador criou um tópico solicitando que as minhas estatísticas fossem redefinidas comparando o meu caso (que ocorreu há 16 dias atrás, dia 23/03/2025 às 23:29 e eu comprei unban) ao de outro jogador (que ocorreu há 4 dias atrás, dia 04/04/2025 às 21:36) que teve as estatísticas redefinidas por ter farmado winstreak xitado. Gostaria de deixar claro que:
• Sempre joguei de forma honesta, e nunca farmei winstreak utilizando trapaças.
• O fato de eu ter sido banido não significa que minhas estatísticas foram conquistadas de forma injusta.
• Paguei pelo unban, o que me dá direito de retornar ao servidor sem punições retroativas adicionais, desde que eu continue seguindo as regras (o que sempre tenho feito).
• A solicitação de reset das estatísticas está baseada apenas em suposições e acusações antigas, já tratadas anteriormente.
Peço que minha situação seja avaliada com justiça, considerando que já fui punido, e paguei pelo unban conforme as regras do servidor. Continuo jogando normalmente, respeitando as regras da comunidade.
Desde já, agradeço a atenção. Obrigado.
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @zPro!
Se suas estatísticas foram redefinidas é por que você realmente algo que ocasionasse a isso, não tem muito o que reavaliar a sua situação, você infringiu uma das regras e o que aconteceu foi isso. Não quer dizer que agora que você está seguindo as regras de forma honesta suas estatísticas vão voltar, isso não vai acontecer e espero que compreenda.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em