posso usar minha IA?
-
• Meu nome em jogo:
R: choraproarcoCOPY• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá,
Venho, por meio deste, solicitar autorização para utilizar, em seu servidor, a inteligência artificial (IA) que eu mesmo programei e desenvolvi.
A respeito de suas funcionalidades, gostaria de destacar que a IA não realiza nenhum tipo de trapaça. Suas capacidades incluem: movimentar-se, localizar outros jogadores (exclusivamente quando estão em seu campo de visão), adquirir blocos, espadas, forjas e outros itens. Além disso, programei a IA para ter habilidades avançadas de combate em PvP, como executar combinações precisas e utilizar a espada no momento ideal para defesa.
Outro recurso implementado é a execução da técnica "ninja bridge" para construir pontes de maneira eficiente, tornando seu desempenho similar ao de um jogador humano. Em suma, a IA simula a experiência de um jogador comum, dentro das normas e sem comprometer a integridade do servidor.
Gostaria de pedir gentilmente a permissão para utilizar esta IA no servidor de vocês. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer mais informações sobre o funcionamento e comportamento da ferramenta.
Desde já, agradeço pela atenção(quero todos os motivos de porque não posso utilizar caso neguem). -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login