posso usar minha IA?
-
• Meu nome em jogo:
R: choraproarcoCOPY• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá,
Venho, por meio deste, solicitar autorização para utilizar, em seu servidor, a inteligência artificial (IA) que eu mesmo programei e desenvolvi.
A respeito de suas funcionalidades, gostaria de destacar que a IA não realiza nenhum tipo de trapaça. Suas capacidades incluem: movimentar-se, localizar outros jogadores (exclusivamente quando estão em seu campo de visão), adquirir blocos, espadas, forjas e outros itens. Além disso, programei a IA para ter habilidades avançadas de combate em PvP, como executar combinações precisas e utilizar a espada no momento ideal para defesa.
Outro recurso implementado é a execução da técnica "ninja bridge" para construir pontes de maneira eficiente, tornando seu desempenho similar ao de um jogador humano. Em suma, a IA simula a experiência de um jogador comum, dentro das normas e sem comprometer a integridade do servidor.
Gostaria de pedir gentilmente a permissão para utilizar esta IA no servidor de vocês. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer mais informações sobre o funcionamento e comportamento da ferramenta.
Desde já, agradeço pela atenção(quero todos os motivos de porque não posso utilizar caso neguem). -
S sorienni trancou este tópico em
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em