Chat tirado de contexto q requer um atendimento para entender. A situação
-
• Meu nome em jogo:
R: S3R3L3PI• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original estou a 6 anos no serve• Qual é a minha dúvida:
R: não e bem uma dúvida e mais um ticket sobre uma revisão meio complicada
Bom vou explicar oq aconteceu minha conta e #9 de muts eu já tomei lista negra 2 vezes e bom eu sou um player bem polêmico mais eu não ofendo nem nada eu apenas farpo/zouo tipo chamar de c4 falar ez e outros coisa q e comum em toda comunidade e q de forma alguma e ofensa o jogador hemofiss estava me focando quando eu estava brincando com meus amigos e eu conhecia já ele disse q se ele n parasse de me focar eu iria gruda e focar ele até eu enjoar bom dito e feito ele n parou ficou me induzindo a xingar ele eu não o xinguei apenas disse q eu iria infernizar / focar ele por dias coisa q e comum tbm a afinal e um modo de PvP a arena ele fez uma denuncia sobre mim dizendo q eu o ameaçei tirando um print q o chat saia de contexto e eu tomei mais um mut fiquei #10 e fiquei na Black listed mais uma vez eu queria pedir para liberarem q eu compre não estou pedindo pra me desmuta nem nada só estou pedindo pra me tirar da Black listed já q o jogador tem um histórico de mau comportamento xingando a pessoa e forjando muts eu conheço ele a anos e ele quando faz uma denuncia sempre tira de contexto o chat para q a pessoa q ele está denunciando seja punida -
K keykey trancou este tópico em
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login