Chat tirado de contexto q requer um atendimento para entender. A situação
-
• Meu nome em jogo:
R: S3R3L3PI• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original estou a 6 anos no serve• Qual é a minha dúvida:
R: não e bem uma dúvida e mais um ticket sobre uma revisão meio complicada
Bom vou explicar oq aconteceu minha conta e #9 de muts eu já tomei lista negra 2 vezes e bom eu sou um player bem polêmico mais eu não ofendo nem nada eu apenas farpo/zouo tipo chamar de c4 falar ez e outros coisa q e comum em toda comunidade e q de forma alguma e ofensa o jogador hemofiss estava me focando quando eu estava brincando com meus amigos e eu conhecia já ele disse q se ele n parasse de me focar eu iria gruda e focar ele até eu enjoar bom dito e feito ele n parou ficou me induzindo a xingar ele eu não o xinguei apenas disse q eu iria infernizar / focar ele por dias coisa q e comum tbm a afinal e um modo de PvP a arena ele fez uma denuncia sobre mim dizendo q eu o ameaçei tirando um print q o chat saia de contexto e eu tomei mais um mut fiquei #10 e fiquei na Black listed mais uma vez eu queria pedir para liberarem q eu compre não estou pedindo pra me desmuta nem nada só estou pedindo pra me tirar da Black listed já q o jogador tem um histórico de mau comportamento xingando a pessoa e forjando muts eu conheço ele a anos e ele quando faz uma denuncia sempre tira de contexto o chat para q a pessoa q ele está denunciando seja punida -
K keykey trancou este tópico em
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em