Socorro
-
• Meu nome em jogo:
R: DominusMineBR• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Nao tou entendo oq aconteceu?? Pedi transferência das minhas conquista da conta pirata pra Original porém quando abrir o meu minecraft minhas tags sumiram de vip ultra mvp pro ultra+ e pedi suporte porém falaram pra mandar mensagem no email porém isso aconteceu e agora tou sem entender se eu perdi minhas tags e conquista -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @dominusbr
Como está dizendo no e-mail, solicite a transferência, muito provavelmente você não solicitou ela corretamente.
Vou deixar o tópico aberto, caso precise de ajuda, pode escrever abaixo.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
A Axtta destrancou este tópico em
-
Olá! @dominusbr
Como está dizendo no e-mail, solicite a transferência, muito provavelmente você não solicitou ela corretamente.
Vou deixar o tópico aberto, caso precise de ajuda, pode escrever abaixo.
-
@dominusbr Envie um e-mail para [email protected] preenchendo as informações abaixo que estão no tópico de contas.

-
@dominusbr Envie um e-mail para [email protected] preenchendo as informações abaixo que estão no tópico de contas.

-
@dominusbr Muito provavelmente pode ter dado algum tipo de erro, envie um e-mail assim novamente, explique também que você já tentou uma vez e não deu certo.
NÃO ENVIE ARQUIVOS REVELANDO A SUA SENHA OU OUTRAS COISAS PESSOAS AQUI NO FÓRUM, TODOS TEM ACESSO.
Qualquer outra dúvida, escreva abaixo.
-
@dominusbr Muito provavelmente pode ter dado algum tipo de erro, envie um e-mail assim novamente, explique também que você já tentou uma vez e não deu certo.
NÃO ENVIE ARQUIVOS REVELANDO A SUA SENHA OU OUTRAS COISAS PESSOAS AQUI NO FÓRUM, TODOS TEM ACESSO.
-
@Axtta Tá mais já foi transferido pra minha conta Original porém sumiu minhas conquista que tinha feito na conta Original minha tags
@dominusbr ok, do mesmo jeito envie um e-mail para [email protected] explicando à sua situação.
-
@dominusbr ok, do mesmo jeito envie um e-mail para [email protected] explicando à sua situação.
-
@dominusbr Me passe seu usuário do discord para facilitar o atendimento.
-
@dominusbr Me passe seu usuário do discord para facilitar o atendimento.
-
@dominusbr Pedido enviado.
-
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login