Socorro
-
• Meu nome em jogo:
R: DominusMineBR• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Nao tou entendo oq aconteceu?? Pedi transferência das minhas conquista da conta pirata pra Original porém quando abrir o meu minecraft minhas tags sumiram de vip ultra mvp pro ultra+ e pedi suporte porém falaram pra mandar mensagem no email porém isso aconteceu e agora tou sem entender se eu perdi minhas tags e conquista -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @dominusbr
Como está dizendo no e-mail, solicite a transferência, muito provavelmente você não solicitou ela corretamente.
Vou deixar o tópico aberto, caso precise de ajuda, pode escrever abaixo.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
A Axtta destrancou este tópico em
-
Olá! @dominusbr
Como está dizendo no e-mail, solicite a transferência, muito provavelmente você não solicitou ela corretamente.
Vou deixar o tópico aberto, caso precise de ajuda, pode escrever abaixo.
-
@dominusbr Envie um e-mail para [email protected] preenchendo as informações abaixo que estão no tópico de contas.

-
@dominusbr Envie um e-mail para [email protected] preenchendo as informações abaixo que estão no tópico de contas.

-
@dominusbr Muito provavelmente pode ter dado algum tipo de erro, envie um e-mail assim novamente, explique também que você já tentou uma vez e não deu certo.
NÃO ENVIE ARQUIVOS REVELANDO A SUA SENHA OU OUTRAS COISAS PESSOAS AQUI NO FÓRUM, TODOS TEM ACESSO.
Qualquer outra dúvida, escreva abaixo.
-
@dominusbr Muito provavelmente pode ter dado algum tipo de erro, envie um e-mail assim novamente, explique também que você já tentou uma vez e não deu certo.
NÃO ENVIE ARQUIVOS REVELANDO A SUA SENHA OU OUTRAS COISAS PESSOAS AQUI NO FÓRUM, TODOS TEM ACESSO.
-
@Axtta Tá mais já foi transferido pra minha conta Original porém sumiu minhas conquista que tinha feito na conta Original minha tags
@dominusbr ok, do mesmo jeito envie um e-mail para [email protected] explicando à sua situação.
-
@dominusbr ok, do mesmo jeito envie um e-mail para [email protected] explicando à sua situação.
-
@dominusbr Me passe seu usuário do discord para facilitar o atendimento.
-
@dominusbr Me passe seu usuário do discord para facilitar o atendimento.
-
@dominusbr Pedido enviado.
-
Atendimento teve continuidade pelo discord.
-
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em