Contas
-
• Meu nome em jogo:
R: Dilofauro• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Dilofauro/Dilofauro77• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tenho 1 conta original dentro do mush ( na real são duas ) eu tinha comprado um mine temporario por assinatura e colocado um nick , entrei em contato com a microsoft , pedi q retirasse o nick pra colocar na nova q comprei e ai acabei de trocar o nick da que eu estava usando para o nick antigo e agr nao consigo entrar no mush , conseguem me ajuda? -
Boa noite, @Dilofauro, tudo bem?
Poderia descrever o seu caso com mais detalhes e mandar uma print do erro que aparece? Pode mandar através desse tópico mesmo, estarei no aguardo!
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
No caso, você possuía uma conta ORIGINAL do gamepass, e pediu para mudar o nick dela para uma outra, agora você não consegue mais logar e aparece este erro?
-
Boa noite, @Dilofauro, tudo bem?
Poderia descrever o seu caso com mais detalhes e mandar uma print do erro que aparece? Pode mandar através desse tópico mesmo, estarei no aguardo!
@kyznho Mano , eu tinha uma conta original com o nick Dilofauro , ai essa conta caiu por ser de assinatura , ai entrei em contato com a microsoft pra q tirasse o nick do ar , ai comprei outra conta original com o nick Dilofauro77 , ai fui trocar agr pra Dilofauro novamente pra voltar as origens ai ta dando esse erro ai
-
Entendi, reloga com sua conta no launcher (desconectar e conectar ela novamente) e em seguida, tente logar no servidor. Caso o método não funcione, peço para que você siga o passo a passo indicado neste tópico.
Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.Caso possua outra dúvida, você pode criar um novo tópico.
-
K kyznho trancou este tópico em
-
K kyznho moveu este tópico de Assuntos em andamento em