Staff defendendo partner?
-
• Meu nome em jogo:
R: cappyx6• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: quais provas faltaram na minha denunciaA denuncia está 100% completa e prova que o usuário está quebrando uma regra da comunidade. É porque ele é Partner? Vocês são assim? Kkkkk
https://forum.mush.com.br/topic/261670/drax10k-partner
Já foi a 4° denuncia sobre o mesmo assunto, em todas vocês negaram dando motivos ridículos, mas que eu segui sem reclamar, mas agora foi a gota d’água.
explicações de cada denuncia:
1°- vcs negaram por ser um vídeo antigo, mesmo que o vídeo tenha menos de 2 semanas
2°- depois o vídeo não era no servidor (então o partner pode gravar vídeo blatant, desde que não esteja no server?)
3°- O vídeo tava no tik tok (eu ja tinha postado uma denuncia usando um video do ttk e foi aceito normalmente), fui lá e fiz upload pro yt.
4°- FALTA DE PROVAS????Já aviso que não vou desistir e que se o partner não for punido devidamente, vou fazer um documentário inteiro só pra postar nas denuncias mostrando todas as provas possiveis.
-
Boa tarde, cappyx6.
Verifiquei todas as denúncias que você realizou e, em todas elas você utilizou a mesma prova. Desde a primeira denúncia havíamos comentado que o prazo da denúncia estava expirado, portanto não iríamos aceitar a mesma. E você continuou insistindo em postar a denúncia com a mesma prova contando o tempo já expirado. O vídeo postado no tiktok foi do dia 14/12/2024 e você reportou o mesmo no dia 24/12/2024 (10 dias depois), e o prazo máximo para uma denúncia ser aceita é de 7 dias, ou seja, você deveria ter postado no máximo até o dia 21. Não poste novamente a denúncia.
Atenciosamente,
Marques. -
M marques trancou este tópico em
-
Y yPandinho moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login