Staff defendendo partner?
-
• Meu nome em jogo:
R: cappyx6• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: quais provas faltaram na minha denunciaA denuncia está 100% completa e prova que o usuário está quebrando uma regra da comunidade. É porque ele é Partner? Vocês são assim? Kkkkk
https://forum.mush.com.br/topic/261670/drax10k-partner
Já foi a 4° denuncia sobre o mesmo assunto, em todas vocês negaram dando motivos ridículos, mas que eu segui sem reclamar, mas agora foi a gota d’água.
explicações de cada denuncia:
1°- vcs negaram por ser um vídeo antigo, mesmo que o vídeo tenha menos de 2 semanas
2°- depois o vídeo não era no servidor (então o partner pode gravar vídeo blatant, desde que não esteja no server?)
3°- O vídeo tava no tik tok (eu ja tinha postado uma denuncia usando um video do ttk e foi aceito normalmente), fui lá e fiz upload pro yt.
4°- FALTA DE PROVAS????Já aviso que não vou desistir e que se o partner não for punido devidamente, vou fazer um documentário inteiro só pra postar nas denuncias mostrando todas as provas possiveis.
-
Boa tarde, cappyx6.
Verifiquei todas as denúncias que você realizou e, em todas elas você utilizou a mesma prova. Desde a primeira denúncia havíamos comentado que o prazo da denúncia estava expirado, portanto não iríamos aceitar a mesma. E você continuou insistindo em postar a denúncia com a mesma prova contando o tempo já expirado. O vídeo postado no tiktok foi do dia 14/12/2024 e você reportou o mesmo no dia 24/12/2024 (10 dias depois), e o prazo máximo para uma denúncia ser aceita é de 7 dias, ou seja, você deveria ter postado no máximo até o dia 21. Não poste novamente a denúncia.
Atenciosamente,
Marques. -
M marques trancou este tópico em
-
Y yPandinho moveu este tópico de Área de Atendimento em