Dúvida denovo
-
• Meu nome em jogo:
R: HenriiZ• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, eu fiz um tópico https://forum.mush.com.br/topic/260431/partner-forjou-print-minha-e-usou-nick-para-me-atiçar
E o staff falou que as print não são forjadas, porém provavelmente não são forjadas, somente foi alguém que criou uma conta fake, com meu NICK e minha FOTO DE PERFIL. O meu Discord que uso e está vinculado na minha conta do mush é "yhenriquew".
Em fim, o staff falou que eu deveria esperar o tempo do mute acabar, porém, ainda não saiu se a denuncia dele foi aceita ou não. Caso se for, eu vou ser mutado somente no Discord. E sobre a minha denuncia, ele estava de /Nick, ele vai ser mutado na principal, certo? Por favor, responda todas as minhas dúvidas que não foram sanadas no outro tópico, pois eu entendi a resposta da staff, porém esqueci de fazer outras perguntas relacionadas a aquilo, e quis esclarecer sobre o Discord. -
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @_henriquez2109!
O seu problema in-game não é igual ao seu problema em nosso Discord, as duas coisas são diferentes, você foi mutado em nosso Discord por ter infringido uma regra e a sua denuncia não é forjada, sempre analisamos tudo com o maior cuidado.
Sobre a denuncia não ter sido aceita ainda é porque não viram, mas provavelmente na hora que você cometeu a infração, tinha algum staff de olho no chat e te puniu, então a denuncia do mesmo não precisa ser aceita e quando virem vão aceitar do mesmo jeito, peço que compreenda desde já.
Seu mute no Discord, não conta pra mute in-game também!!
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login