Dúvida denovo
-
• Meu nome em jogo:
R: HenriiZ• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, eu fiz um tópico https://forum.mush.com.br/topic/260431/partner-forjou-print-minha-e-usou-nick-para-me-atiçar
E o staff falou que as print não são forjadas, porém provavelmente não são forjadas, somente foi alguém que criou uma conta fake, com meu NICK e minha FOTO DE PERFIL. O meu Discord que uso e está vinculado na minha conta do mush é "yhenriquew".
Em fim, o staff falou que eu deveria esperar o tempo do mute acabar, porém, ainda não saiu se a denuncia dele foi aceita ou não. Caso se for, eu vou ser mutado somente no Discord. E sobre a minha denuncia, ele estava de /Nick, ele vai ser mutado na principal, certo? Por favor, responda todas as minhas dúvidas que não foram sanadas no outro tópico, pois eu entendi a resposta da staff, porém esqueci de fazer outras perguntas relacionadas a aquilo, e quis esclarecer sobre o Discord. -
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @_henriquez2109!
O seu problema in-game não é igual ao seu problema em nosso Discord, as duas coisas são diferentes, você foi mutado em nosso Discord por ter infringido uma regra e a sua denuncia não é forjada, sempre analisamos tudo com o maior cuidado.
Sobre a denuncia não ter sido aceita ainda é porque não viram, mas provavelmente na hora que você cometeu a infração, tinha algum staff de olho no chat e te puniu, então a denuncia do mesmo não precisa ser aceita e quando virem vão aceitar do mesmo jeito, peço que compreenda desde já.
Seu mute no Discord, não conta pra mute in-game também!!
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em