Devia ter censura
-
• Meu nome em jogo:
R: Erian___• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Eu estava conversando com os meus amigos, até que me dei conta que a palavra "Rola" não é censurada no chat. Eu gostaria de saber o motivo, e se me falarem que é porque existe o pássaro, como já devem também saber é que "Pica-Pau" está censurado, portanto, peço que censurem esta palavra em específico seja censurada por favor. -
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @Erian___!
Não faz sentido censurar essa palavra, pois depende bastante do contexto em que ela é colocada, se for colocada no contexto que é inapropriado, você pode denunciar o mesmo em nosso fórum.
Essa mesma palavra pode ser usada de uma maneira natural em frases como por exemplo: "Vai rola aquele negócio mesmo?"
Então não tem sentido censurar uma palavra por conta disso, já essa que você citou do "Pica-Pau" é necessário censurar pois não tem frases que tira essa palavra "Pau" de contexto e coloque nela em um lugar que não seja inapropriada.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login