QUERO TRANSFERIR MEUS VIPS (LE OQUE EU ESCREVO POR FAVOR)
-
• Meu nome em jogo:
R: joaaopedroof• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: O caso e que um cara pegou meu nick antes de mim, eu não sei quem é, e tambem ele nao joga no mush e dá pra perceber pelos comandos e pelo namemc, isso foi apenas uma coincidência de nick que ele fez. Eu gostaria de Transferir minhas tags e status para a conta original: Liminhaxitt, ja que nao posso pegar meu nick name novamente através do site minecraft.net.Aqui estao algumas provas de que o cara que pegou minha conta nao joga no mush e nem sabe que eu jogava com o mesmo nick, e que teria esses vips no servidor do mush. Se quiser eu posso mostrar os comprovantes de compra.
E aqui a prova de que a conta que quero transferir e ORIGINAL.
ISSO NAO E UM PROBLEMA DE CONTA JA MANDEI EMAIL E NAO ADIANTA, PRECISO FALAR COM ALGUEM LOGO ANTES QUE EU PERCA MEUS VIPS. NAO ME MANDA IR PRA https://forum.mush.com.br/topic/43053/migração-de-contas QUE EU JA FUI E NAO ADIANTA DE NADA.
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @2616!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em