Mush me desmuta
-
• P4LKZ esse e meu Nick do mush
R:•
R: Não é bem uma dúvida, e sim uma ajuda. Pois eu tinha emprestado para um primo meu minha conta pois ele estava pedindo muito no mush quando entrei no mush de novo e fui tentar falar no chat estava dizendo a seguinte frase:"você está mutado por racismo" e um link. Quando entrei nesse link foi direcionado para o site imagur que tinham tirado um print da minha conta P4LKZ falando " sai preto" mais n foi eu. Perguntei a o meu primo mais ele n falou nada insistindo pra ele falar algo ele falou finalmente,ele falou que o cara estava atacando ele mais ele n queria ser atacado e chamou ele de preto. Foi isso que meu primo disse. Mush por favor desmuta minha conta não foi eu que falei isso foi meu primo que falou isso no ato de desrespeito e raiva. Por favor só pesso que me desmutem minha conta. Nick: P4LKZ. -
G guuxtavo trancou este tópico em
-
Olá, @P4LKZ!
Antes de qualquer coisa, sua conta é de totalmente responsabilidade sua, ou seja, se você compartilha a conta com alguém, você se responsabiliza por isso, independente do que aconteça. Porém, se você achar que foi punido injustamente, você pode solicitar um appeal (revisão) da sua punição aqui.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico aqui.
-
G guuxtavo moveu este tópico de Área de Atendimento em