banimento - cade a flexibilidade?
-
• Meu nome em jogo:
R: kaduzinn• Qual é a minha dúvida:
R: Seguinte, literalmente NA SEMANA que o servidor abriu (sim, anos atrás) eu fui banido e até hoje nenhum resposta do porque eu fui banido e da prova, nunca fiz nada de errado, sempre fui pvp apenas, e sempre que eu tento revogar é a mesma história que só comprando unban, não faz sentido eu precisar comprar unban por um banimento injusto. no inicio do servidor a área de appeal não funcionava por isso eu nunca consegui correr atrás disso ai, tanto é que não faz sentido eu ficar recorrendo se eu estivesse errado, meu minecraft sempre foi original e não tem cabimento eu precisar entrar num pirata pra jogar com amigos, dito isso, solicito meu desbanimento ou que pelo menos mostre a prova porque não é possível um trem desse não• Meu nome em jogo: -
-
Olá, @kaduzinn!
Infelizmente não há o que se fazer nesses casos, você pode adquirir um Unban em nossa loja clicando AQUI.
Ás vezes fazemos uma "nova chance" para os jogadores banidos, fique de olho em nossas redes pra você conseguir pegar uma e assim tendo seu unban.
Peço que compreenda, qualquer outra dúvida crie um novo tópico!
-