Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. minecraft reembolsado, quero passar os vips da conta perdida para nova

minecraft reembolsado, quero passar os vips da conta perdida para nova

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • zerosentimentossZ Offline
    zerosentimentossZ Offline
    zerosentimentoss
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome em jogo:
    R: zerosentimentos

    • Qual é a minha dúvida:
    R: minha conta zerosentimentos simplesmente o minecraft foi reembolsado, print : (https://imgur.com/a/oZGk8Jq?third_party=1)

    tenho ela conectada no meu discord (chefedeoperacoes) pra provar que é minha, paguei unban de uma conta antiga minha e queria que o enderlore que tinha na zerosentimentos vá para ela, nick noiado (https://imgur.com/gallery/2GcmDqB)

    1 Resposta Última resposta
    0
    • FeelipeeF Offline
      FeelipeeF Offline
      Feelipee
      Admin
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá!
      Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:

      • Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
      • Pedido com até 6 meses de compra;
      • Conta sem banimentos ativos;
      • Uma transferência por pedido;
      • Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
      • Pedido sem solicitação de estorno.

      Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.

      Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.

      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════
      ⠀⠀⠀⠀⠀Staff Manager
      ═════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹═════

      1 Resposta Última resposta
      0
      • FeelipeeF Feelipee trancou este tópico em
      • FeelipeeF Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente