dayzubobo
-
• Meu nome em jogo:
R: dayzubozo• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tenho essa conta faz MUITO tempo (até por que ela é minha), eu jogava nela e logo dps fiquei kitado por uns 2 meses, quase 3. Só que antes de kitar eu tinha colocado senha nela e quando voltei eu esqueci, já tentei de tudo para recuperar ela, falei com staff no pv, redefinir senha no discord (/senha [nick]) e enviar email pro mush. Mas NADA funciona, literalmente eu não logo nessa conta faz 6 MESES por que eu não sei a senha dela, não sei mais como provar que a conta é minha, ela é literalmente ORIGINAL e eu tenho o email dela, a última vez que eu tentei solicitar a redefinição de senha enviando email para o mush, eles pediram o comprovante do vip da conta, mas eu comprei essa conta de um amigo meu (theoow), e ele falou que não tinha mais o comprovante do pagamento do vip, mas isso faz MUITO tempo, literalmente não logo na conta a 6 meses e não consigo recuperar ela, repetindo, literalmente a conta é ORIGINAL e eu possuo o email dela, apenas quero jogar nela novamente por um erro meu de ter esquecido a senha da conta, peço por favor para alguém me ajudar a recuperar essa conta no mushOBS: Quando eu tento redefinir a senha pelo discord, aparece que eu tenho vários ip's registrados, mesmo ninguém conseguindo logar na conta a 6 MESES
-
N n1cxsz moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
N n1cxsz trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login