dayzubobo
-
• Meu nome em jogo:
R: dayzubozo• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tenho essa conta faz MUITO tempo (até por que ela é minha), eu jogava nela e logo dps fiquei kitado por uns 2 meses, quase 3. Só que antes de kitar eu tinha colocado senha nela e quando voltei eu esqueci, já tentei de tudo para recuperar ela, falei com staff no pv, redefinir senha no discord (/senha [nick]) e enviar email pro mush. Mas NADA funciona, literalmente eu não logo nessa conta faz 6 MESES por que eu não sei a senha dela, não sei mais como provar que a conta é minha, ela é literalmente ORIGINAL e eu tenho o email dela, a última vez que eu tentei solicitar a redefinição de senha enviando email para o mush, eles pediram o comprovante do vip da conta, mas eu comprei essa conta de um amigo meu (theoow), e ele falou que não tinha mais o comprovante do pagamento do vip, mas isso faz MUITO tempo, literalmente não logo na conta a 6 meses e não consigo recuperar ela, repetindo, literalmente a conta é ORIGINAL e eu possuo o email dela, apenas quero jogar nela novamente por um erro meu de ter esquecido a senha da conta, peço por favor para alguém me ajudar a recuperar essa conta no mushOBS: Quando eu tento redefinir a senha pelo discord, aparece que eu tenho vários ip's registrados, mesmo ninguém conseguindo logar na conta a 6 MESES
-
-