porque isso me acontece no discord?
-
• Meu nome em jogo:
R: rxuwu
Discord: rxtbw• Qual é a minha dúvida:
R: Queria eu saber o motivo pelo qual continuam me banindo do discord do mush. Tipo, eu nem falo nada direito no servidor, só basicamente estou nele pra ver notícias sobre o server e essas coisas. Não foi só essa vez, foi umas três vezes que isso me aconteceu pelo que eu me lembre. Eu gostaria pelo menos apenas saber o motivo pelo qual minha conta do discord foi banida do discord do servidor, pra evitar isso futuramente, já que é um saco ficar criando conta primária pra jogar no mush e uma conta secundária só pra ver notícias do mush. E não, eu não fico clicando nesses links esquisitos que mandam no discord. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login