SOS
-
• Meu nome em jogo:
R: ImIsMwragem• Qual é a minha dúvida:
R: Minha antiga conta eu perdi acesso a ela, não sei oque aconteceu mas acho que ela caiu, simplismente perdi ela de vez, o nome da minha antiga conta era "mwragem" eu tava jogando nela ate hoje de tarde porem dunada parou de funcionar, peguei essa minha outra conta que agora é minha atual, o nome dela é "ImIsMwragem", gostaria de saber se meus vips, ultras, enderlore, stats e outras coisas que conquistei dentro do servidor pudessem ser passadas para a minha nova conta "ImIsMwragem", ainda tenho acesso a minha conta antiga porem o minecraft java esta como se nunca tivesse comprado, sendo que eu sempre usei ela.
Obs: A conta não é gamepass, comprei por 20 reais de um conhecido meu.Sei que o lugar de fazer migração de contas não é aqui, so gostaria de saber se é possivel migrar uma conta original pra outra original.
Sei tambem que pra migrar uma conta pra outra precisa as duas contas ter o mesmo nick, não foi possivel fazer isso por que quando eu fui mudar de nome no perfil java da minha conta nova e tentar por o antigo nick "mwragem" dizia que aquele nome ja estava sendo ultilizado, sendo que o perfil java da minha conta antiga foi excluido (eu acho)...
Por favor, me ajudem

-
Olá, @emuzin! Obrigado por entrar em contato conosco.
Lamentamos sobre a perda da conta, mas não é possível fazer uma transferência de estatísticas de uma conta original para original. Conseguimos apenas de contas pirata para pirata e pirata para original.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui.
-
G guuxtavo trancou este tópico em
-
G guuxtavo moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login