SOS
-
• Meu nome em jogo:
R: ImIsMwragem• Qual é a minha dúvida:
R: Minha antiga conta eu perdi acesso a ela, não sei oque aconteceu mas acho que ela caiu, simplismente perdi ela de vez, o nome da minha antiga conta era "mwragem" eu tava jogando nela ate hoje de tarde porem dunada parou de funcionar, peguei essa minha outra conta que agora é minha atual, o nome dela é "ImIsMwragem", gostaria de saber se meus vips, ultras, enderlore, stats e outras coisas que conquistei dentro do servidor pudessem ser passadas para a minha nova conta "ImIsMwragem", ainda tenho acesso a minha conta antiga porem o minecraft java esta como se nunca tivesse comprado, sendo que eu sempre usei ela.
Obs: A conta não é gamepass, comprei por 20 reais de um conhecido meu.Sei que o lugar de fazer migração de contas não é aqui, so gostaria de saber se é possivel migrar uma conta original pra outra original.
Sei tambem que pra migrar uma conta pra outra precisa as duas contas ter o mesmo nick, não foi possivel fazer isso por que quando eu fui mudar de nome no perfil java da minha conta nova e tentar por o antigo nick "mwragem" dizia que aquele nome ja estava sendo ultilizado, sendo que o perfil java da minha conta antiga foi excluido (eu acho)...
Por favor, me ajudem -
Olá, @emuzin! Obrigado por entrar em contato conosco.
Lamentamos sobre a perda da conta, mas não é possível fazer uma transferência de estatísticas de uma conta original para original. Conseguimos apenas de contas pirata para pirata e pirata para original.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui.
-
-