Preciso de ajuda em questão de vips e ultra.
-
• Meu nome em jogo:
R: NICK00LASS• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, Á algum tempo comprei um vip de 40 reais ou 48. Porém perdi minha conta queria saber se posso recuperar o dinheiro, ou se posso conseguir o ULTRA+ na minha nova conta que ja estou ULTRA. -
Olá, @NICK00LASS
Você pode optar por: transferência de rank ou reembolso.
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:
- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
OU
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
-