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Preciso de ajuda em questão de vips e ultra.

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  • N Offline
    N Offline
    NICK00LASS
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome em jogo:
    R: NICK00LASS

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Olá, Á algum tempo comprei um vip de 40 reais ou 48. Porém perdi minha conta queria saber se posso recuperar o dinheiro, ou se posso conseguir o ULTRA+ na minha nova conta que ja estou ULTRA.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • LannaL Offline
      LannaL Offline
      Lanna
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, @NICK00LASS

      Você pode optar por: transferência de rank ou reembolso.

      Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:

      • Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
      • Pedido com até 6 meses de compra;
      • Conta sem banimentos ativos;
      • Uma transferência por pedido;
      • Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
      • Pedido sem solicitação de estorno.

      Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.

      OU

      Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].

      Para outras dúvidas, crie um novo tópico.

      • A moderadora da rede de servidores Mush
      • ela/dela -a
      • Discord: @lannabyron
      • IGN: LannaByron
      • Disponha ;)
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      • LannaL Lanna trancou este tópico em
      • LannaL Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em
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