MUTE PERMA
-
• Meu nome em jogo:
R: candylove99• Qual é a minha dúvida:
R: https://forum.mush.com.br/topic/241303/machismoAssunto: Pedido de Revisão de Mute – Comentário no Chat
Prezada equipe de moderação,Vim falar sobre o mute aplicada à minha conta devido a um comentário feito durante uma partida de Bedwars. Gostaria de esclarecer o contexto e pedir desculpas sinceras caso minhas palavras tenham ofendido alguém.
Eu estava resenhando com a galera do chat, geral estava brincando até a própria IamLara, e eu não falei aquilo por mal. Quando eu disse “mulher não tem direito de fala” foi apenas parar brincar, o clima da resenha estava muito boa e ninguém levando nada a sério, até que o Jogador cujo o nick realnfli e possível USUÁRIO DE TWITTER me denunciou, sabe aqueles caras que leva tudo pro coração e que não sabe brincar com nada? esse realnfli é o tipo deles, Mas novamente, eu peço DESCULPAS.
Entendo a importância de manter um ambiente online respeitoso e acolhedor para todos. Assumo total responsabilidade pelas minhas palavras e me comprometo a ser mais cuidadoso daqui pra frente, evitando esse tipo de brincadeira para que ninguém se sinta ofendido.Agradeço a atenção e a oportunidade de explicar a situação. Espero que minha punição possa ser revista.
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá @candylove99.
➤ Para pedir a revisão de sua punição, dirija-se à https://forum.mush.com.br/category/8/appeal
Pórem, é óbvio que caso você faça appeal, será negado, o mute foi aplicado corretamente;
Mesmo "brincando" tais coisas não devem ser ditas, você deveria saber disso.Para qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
Atenciosamente,
Aleeessia. -
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login