Reembolso
Trancado
Movido
Assuntos resolvidos
-
• Meu nome:
R: Leonardo Schawinski• Qual é a minha dúvida:
R: Reembolso de produto, meu filho pegou meu cartão e realizou compras no dia 06/09 dentro do site https://mush.com.br/, gostaria de emitir o reembolso da compra. -
Olá!
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada (por exemplo, se a compra foi realizada através do Mercado Pago, você deve entrar em contato com o Mercado Pago e solicitar o reembolso com eles. O Mush não disputará o reembolso).Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected]. O número do pedido pode ser encontrado no e-mail que seu filho cadastrou em nossa loja.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em