Banido mas não banido
-
• Meu nome:
R: TerNicka• Qual é a minha dúvida:
R: Eu fiz appeal e ele foi respondido com que a conta original ta banida des de 2022, isso de fato é verdade, porem essa conta que foi banida em 2022 ela teve seu nick alterado, por isso eu consegui criar uma pirata com o nick TerNicka sem que mostrasse que tivesse banido, então o que eu queria saber é, o que eu posso fazer para ter minha conta de volta, visto que na que eu uso nivel 76 eu nunca xitei nela e ela é bl 0, então a que mostra no site e no bot é a minha conta sim, a que eu entrei por um ano e a que é bl0 o que eu quero saber é: como eu recupero minha conta ja que aparentemente a minha não esta banida, mas consta que esta, e outra, como fui banido nela sendo que eu n entro nela a 8 dias, meu ultimo login foi 30/08 e eu não tenho denuncia no forum e nem em nenhum lugar. -
-
Olá, @yGatinhaa_!
Já que sua conta antiga está identificada como pirata em nosso servidor, você pode optar por transferir suas estatísticas e dados a um novo nickname pirata. Siga os passos presentes no tópico listado abaixo para descobrir como realizar o pedido de transferência.
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.
Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -