Jogadora (ou jogador) tentando scammar outros jogadores com proposta de conta ultra+
-
• Meu nome:
R: Odinrock• Qual é a minha dúvida:
R: Tem um player online oferecendo contas com ultra+ e tag natal em troca de um favor, ela coloca um discord para contato e se você chamar ela no discord ela vai dizer "eu dou as duas contas em troca de que você coloque um código num jogo que eu jogo". Se você perguntar o nome do jogo ela vai mandar um link pra você pesquisar que é do suposto jogo, que na verdade é um malware (não baixei, mas tenho experiência em segurança de rede e sei que é um golpe bem comum). Tenho o log com a mensagem dela ingame, o nick dela in-game também e como prova posso gravar a conversa no discord. Como não é uma denúncia sobre cheating ou exploit, achei melhor falar por aqui pois creio que compromete a segurança dos jogadores que possam vir a acreditar na lábia dela.Se o staff que ler essa mensagem acatar a minha denúncia, posso enviar as provas ao decorrer do atendimento!
-
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Estamos cientes desse spam diário e nossa equipe costuma punir o mesmo diariamente também, porém, essa pessoa troca de conta cada vez que é punida.Eu agradeço muito pelo seu alerta, e pelo report, mas eu acredito que já esteja punida no momento com sua conta mais recente.
Em outros casos, crie uma nova postagem aqui.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em