Jogadora (ou jogador) tentando scammar outros jogadores com proposta de conta ultra+
-
• Meu nome:
R: Odinrock• Qual é a minha dúvida:
R: Tem um player online oferecendo contas com ultra+ e tag natal em troca de um favor, ela coloca um discord para contato e se você chamar ela no discord ela vai dizer "eu dou as duas contas em troca de que você coloque um código num jogo que eu jogo". Se você perguntar o nome do jogo ela vai mandar um link pra você pesquisar que é do suposto jogo, que na verdade é um malware (não baixei, mas tenho experiência em segurança de rede e sei que é um golpe bem comum). Tenho o log com a mensagem dela ingame, o nick dela in-game também e como prova posso gravar a conversa no discord. Como não é uma denúncia sobre cheating ou exploit, achei melhor falar por aqui pois creio que compromete a segurança dos jogadores que possam vir a acreditar na lábia dela.Se o staff que ler essa mensagem acatar a minha denúncia, posso enviar as provas ao decorrer do atendimento!
-
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Estamos cientes desse spam diário e nossa equipe costuma punir o mesmo diariamente também, porém, essa pessoa troca de conta cada vez que é punida.Eu agradeço muito pelo seu alerta, e pelo report, mas eu acredito que já esteja punida no momento com sua conta mais recente.
Em outros casos, crie uma nova postagem aqui.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login