transferencia ultra
-
• Meu nome:
R: stelionate• Qual é a minha dúvida:
R: não consigo transferir meu vip. -
-
-
-
comprei em uma conta que perdi o acesso, mandei um email na sexta e n responderam e nem moveram.
-
Olá novamente! Peço perdão pela demora.
Antes de mais nada, o senhor verificou todos os requisitos para solicitar a transferência? Visto que é necessário que a o vip tenha no máximo 6 meses em uma conta por exemplo?Lembre-se que nosso prazo de resposta é de até 3 dias ÚTEIS, então provavelmente algum dos requisitos pode ter faltado.
Por favor, leia o tópico novamente com atenção aos requisitos.
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:
- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
O senhor pode sentir-se livre para criar outro tópico caso ainda haja alguma dúvida!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -