sobre a senha
-
• Meu nome:
R: levi sousa• Qual é a minha dúvida:
R: bom dia um staff mais cedo disse q era só da ´´/senha e o nick´´ no server do discord do mush, mas como registraram minha conta em uma conta orininal no server do mush, esta dizendo que a senha da conta pirata n tem registro -
L Liio trancou este tópico em
-
L Liio destrancou este tópico em
-
L Liio moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
boa tarde, com certeza, a primeira imagem mostra a conta que colocaram para a original a ´´LEVI4444´´, a segunda imagem é a conta pirata que eu criei a ´´LEVI44444´´ para poder transferir a conta antiga, e a terceira é oq mostra quando eu tento redefinir a senha da conta antiga a LEVI4444. espero muito que consiga resolver quero muito poder voltar a jogar nessa conta ela tem um clan mt especial para mim.
https://imgur.com/a/YO3fWaS -
Olá, Levi. Tudo bem?
Encaminhei seu caso para a administração e realmente o ideal agora será o senhor utilizar nosso e-mail de contas e explicar o seu caso. Clique
Esperamos que consiga resolver seu problema, lembre-se de ser bem detalhista em relação a sua situação. A equipe te responderá em breve!
Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
L Liio trancou este tópico em
-
L Liio moveu este tópico de Assuntos em andamento em