Conta
-
• Meu nome:
R: ArielFFH4X• Qual é a minha dúvida:
R: olá, boa tarde.
um tempo atrás eu conheci um rapaz no game que vendia revendia contas com assinaturas de Mine original, ele uma vez colocou o meu nome em uma dessas contas pra tirar umas dúvidas que eu havia sobre conta pirata e original, logo em seguida ele vendeu a conta com esse mesmo nome da minha pirata e graças a isso eu descobri que não consigo mais logar no mush por conta do nome que está na conta que ele vendeu e na minha pirata, e eu queria saber se tem como resolver essa questão, pq eu consigo mais jogar no mush e isso está sendo ruim pra mim que gostava muito de jogar no mush, mesmo sendo iniciante. após descobrir o problema, pedi para mudar o nome, mas ele não havia mais contato com o cara que ele vendeu e eu havia pedido pra por o Nick na conta original sem saber que isso iria acontecer. tem como eu ser ajudado perante isso? -
Oi!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
W wal trancou este tópico em
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em