Comprei VIP na conta pirata, mas ao conseguir o mine original, coloquei o mesmo nick da pirata e o vip sumiu.
-
• Meu nome:
R: pedrolekdaora• Qual é a minha dúvida:
R: Eu criei a conta 'pedrolekdaora' como pirata inicialmente e nesta conta comprei o VIP Férias Eterno. Posteriormente comprei o minecraft original e coloquei o mesmo nick da conta pirata. Entretanto o VIP sumiu, assim como minhas estatísticas, etc. Isso foi em 2022. Não me incomodei com isto por muito tempo, mas gostaria de saber se é possível eu ter pelo menos o meu VIP Férias novamente. Vou colocar os prints dos e-mails que recebi na época quando comprei o VIP juntamente com o ID da compra. Desde já agradeço. -
-
Oi, agradeço por entrar em contato conosco!
Não é mais possivel transferir apenas o férias, confira os requisitos de transferência abaixo e transfira os dados da sua pirata para outra conta clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Atenciosamente,
Equipe Mush. -