Meu unban funcionou entre aspas
-
Eu resolvi logar minha conta no mine pirata, e meu unban funcionou perfeitamente! Porém, minha conta pirata no original permanece banida. E eu estou meio confuso em relação a isso pois é a mesma conta mas apenas em launcher diferente kk algum adm poderia me ajudar com isso??
-
-
Olá @CrystalZXA!
O nick da original é igual a da pirata? -
-
-
Bom, antes era, mas agora, no original eu mudei o nick para CrystalAlpha. Mas eu mudei depois de ser banido
-
A conta original permanesse banida porque está como conta diferente da pirata, no caso você comprou unban apenas para a pirata.
-
Vou explicar melhor: Eu fui banido lá pra março ou abril se não me engano, ai, essa semana eu comprei meu unban e ele funcionou perfeitamente, mas eu fiz a burrada de trocar meu nick no site da mojang antes de ser desbanido, e esse nick atualmente é o CrystalAlpha. Troquei ele um dia antes de comprar o unban.
-
Você quer ser desbanido na original, certo?
-
Não se preocupe vai ser resolvido, pedimos que mande um e-mail para [email protected] seguindo este modelo:
Título do email:
Compra em conta errada (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Comprei meu produto em uma conta errada e gostaria de transferir.
Meu nickname atual:
Meu antigo nickname:
Número do pedido:Envie pelo o e-mail que você cadastrou na loja, para achar o número do pedido acesse seu e-mail e procure pela mensagem de aprovação da loja. Se estiver entendido por favor me notifique para que eu possa encerrar o atendimento.
-
@Wieno cara tomara que de certo! kk muito obrigado por seu atendimento e um ótimo trabalho para vocês do suporte do mush. E quero pedir desculpas por ter sido rude alguns meses atrás com alguns membros de vocês, de verdade. Muito obrigado!
-
-