Meu unban funcionou entre aspas
-
Eu resolvi logar minha conta no mine pirata, e meu unban funcionou perfeitamente! Porém, minha conta pirata no original permanece banida. E eu estou meio confuso em relação a isso pois é a mesma conta mas apenas em launcher diferente kk algum adm poderia me ajudar com isso??
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá @CrystalZXA!
O nick da original é igual a da pirata? -
I imChico destrancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Bom, antes era, mas agora, no original eu mudei o nick para CrystalAlpha. Mas eu mudei depois de ser banido
-
A conta original permanesse banida porque está como conta diferente da pirata, no caso você comprou unban apenas para a pirata.
-
Vou explicar melhor: Eu fui banido lá pra março ou abril se não me engano, ai, essa semana eu comprei meu unban e ele funcionou perfeitamente, mas eu fiz a burrada de trocar meu nick no site da mojang antes de ser desbanido, e esse nick atualmente é o CrystalAlpha. Troquei ele um dia antes de comprar o unban.
-
Você quer ser desbanido na original, certo?
-
A conta original permanesse banida porque está como conta diferente da pirata, no caso você comprou unban apenas para a pirata.
@Wieno SIM!! Tem como resolver isso? Pois eu não quero gastar 30 pilas novamente cara kk pelo amor de Deus, da uma ajuda ae. Fiz uma burrice das grandes em apenas um dia, meu Deus do céu.
-
Não se preocupe vai ser resolvido, pedimos que mande um e-mail para [email protected] seguindo este modelo:
Título do email:
Compra em conta errada (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Comprei meu produto em uma conta errada e gostaria de transferir.
Meu nickname atual:
Meu antigo nickname:
Número do pedido:Envie pelo o e-mail que você cadastrou na loja, para achar o número do pedido acesse seu e-mail e procure pela mensagem de aprovação da loja. Se estiver entendido por favor me notifique para que eu possa encerrar o atendimento.
-
Não se preocupe vai ser resolvido, pedimos que mande um e-mail para [email protected] seguindo este modelo:
Título do email:
Compra em conta errada (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Comprei meu produto em uma conta errada e gostaria de transferir.
Meu nickname atual:
Meu antigo nickname:
Número do pedido:Envie pelo o e-mail que você cadastrou na loja, para achar o número do pedido acesse seu e-mail e procure pela mensagem de aprovação da loja. Se estiver entendido por favor me notifique para que eu possa encerrar o atendimento.
@Wieno cara tomara que de certo! kk muito obrigado por seu atendimento e um ótimo trabalho para vocês do suporte do mush. E quero pedir desculpas por ter sido rude alguns meses atrás com alguns membros de vocês, de verdade. Muito obrigado!
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Assuntos em andamento em