Nova dúvidas de contas kk
-
• Meu nome:
R: Tiago• Qual é a minha dúvida:
R: https://prnt.sc/FeEpcXEmIaiOEsses dias estava fazendo vários questionamentos sobre como transferir os stats como vip e medalhas de um nick pro outro, sendo q eu coloquei o nick de uma conta pirata q eu tinha no minecraft original e o Mush passou a me reconhecer como pirata na original e o manito me ajudou a pensar q eu poderia transferir tudo para este meu nick atual. Enfim, vim perguntar o seguinte: Tinha a conta pirata com lvl65 no bw e etc, e a nova conta q comprei é lvl 64, porém como coloquei o nick da pirata na original, fiquei os stats da pirata, eu poderia transferir os meus stats da original (nick antigo) pra esse nick de agora e esses stats do nick da pirata posso transferir pra uma outra conta pirata? Porque não quero perder os stats desse nick pirata.
-
Olá, não transferimos estatísticas de contas originais para qualquer outro tipo de contas. Você pode transferir as estatísticas da sua conta pirata para outro nickname ou alterar o nickname da sua conta original no site oficial para ter o acesso normal com as duas contas.
-
-