Dúvida de contas
-
• Meu nome:
R: Tiago• Qual é a minha dúvida:
R: Tinha uma conta pirata em que eu jogava no servidor, comprei uma nova conta (original) de minecraft com um amigo e ele tinha vip, coloquei o nick da conta pirata no mine original q comprei, assim mesmo estando no minecraft original o Mush me reconhece como pirata mas nn é esse o problema nem a dúvida, quero trocar o nick para o de uma conta antiga q eu tinha, a dúvida é se quando eu fizer isso, por ser o nick de conta q já existia mas tá banida o vip vai ou nn ser creditado na conta nova. E se não for, quero saber se eu voltando com o nick original vinculado ao vip no servidor (nick da conta na hora em que comprei) o vip volta normalmente. E caso o vip só volte com o nick da conta de quando comprei, teria como passar ele pra outro nick? (Pq em geral eu só quero trocar o nick da conta e quero q o vip e as estatísticas voltem a serem o que eram na hora que comprei, porém em outro nick) -
-
Olá @100Piedade, agradecemos por entrar em contato conosco!
Infelizmente, não realizamos transferências de produtos de contas com qualquer banimento ativo, e para que o mesmo seja passado para outra conta seria necessário realizar o procedimento de transferência.
Caso deseja realizar migração de contas, acesse o tópico com o passo a passo clicando aqui. (Atente-se também que não realizamos o procedimento de transferência de estatísticas se a conta estiver com um banimento ativo no servidor).Se possuir outra dúvida, sinta-se livre para abrir outro tópico na área de atendimento.
-