MAIS PROBLEMA COM A SENHA!!!!!!!!
-
• Meu nome:
R: yDeepCheater• Qual é a minha dúvida:
R: Ola, bom como irei falar, é o seguinte eu tinha uma conta pirata chamada Cont3rTheD3mon e eu jogava no mush pois sou viciado no mush e não sou mt fã de jogar em outros servidores, a uns 4 dias atras meu amigo me mandou uma mensagem no discord ele tinha comprado 10 contas de mine original full acesso e doou 9 e deixou pra mim uma com capa da migração full acesso e tals so que tem um problema o cara q vendeu a conta pro meu amigo ele ja tinha vendido pra um cara q n pagou ent ele n tem mais acesso a conta porem esse cara q tinha comprado e n pagou colocou senha no mush e agora nao consigo jogar ja tentei ir no discord usar o /senha e deu erro dizendo q tinha muitos ips.
Porque eu n jogo na conta pirata q eu jogava?: Simples quando eu peguei a conta de mine ori eu baixei o badlion e acabei me viciando nele porem ele é so pra original.
Agradeço a atenção e aguardo a resposta -
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Boa tarde! Então, neste caso, não seria possível ajudá-lo, pois, como a conta possui diversos IPs, não é possível saber de quem é a conta. Não recomendamos comprar contas de terceiros, apenas no site oficial (minecraft.net).
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-