MAIS PROBLEMA COM A SENHA!!!!!!!!
-
• Meu nome:
R: yDeepCheater• Qual é a minha dúvida:
R: Ola, bom como irei falar, é o seguinte eu tinha uma conta pirata chamada Cont3rTheD3mon e eu jogava no mush pois sou viciado no mush e não sou mt fã de jogar em outros servidores, a uns 4 dias atras meu amigo me mandou uma mensagem no discord ele tinha comprado 10 contas de mine original full acesso e doou 9 e deixou pra mim uma com capa da migração full acesso e tals so que tem um problema o cara q vendeu a conta pro meu amigo ele ja tinha vendido pra um cara q n pagou ent ele n tem mais acesso a conta porem esse cara q tinha comprado e n pagou colocou senha no mush e agora nao consigo jogar ja tentei ir no discord usar o /senha e deu erro dizendo q tinha muitos ips.
Porque eu n jogo na conta pirata q eu jogava?: Simples quando eu peguei a conta de mine ori eu baixei o badlion e acabei me viciando nele porem ele é so pra original.
Agradeço a atenção e aguardo a resposta -
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Boa tarde! Então, neste caso, não seria possível ajudá-lo, pois, como a conta possui diversos IPs, não é possível saber de quem é a conta. Não recomendamos comprar contas de terceiros, apenas no site oficial (minecraft.net).
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
K kyznho trancou este tópico em
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login