nick utilizado por outro usuario
-
• Meu nome:
R: VIGARI0• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, recentemente fui tentar logar no servidor, pórem o meu nick foi utilizado em uma conta original, (portanto, por eu estar utilizando uma conta original nao consigo logar), creio que isso tenha sido ocasionado pelo jogador "swmir". Pelo fato do mesmo ter mencionado um dia antes que eu iria ser resetado.
Provas:
Peço por gentiliza que avaliem, pelo menos a transferencia do vip que está na conta, pois ja atingiu o limite de transferencias. Para quaisquer duvidas de segurança e etc referente a conta cujo o nick, Meu discord é "shadowpvp". Fico no aguardo pelas orientaçoes doque deve ser feito. -
-
Olá @chamax1fraco, agradecemos por entrar em contato conosco!
Se a conta original que agora está utilizando seu nickname não te pertence, confira a situação dois o tópico abaixo para migrar todos os seus dados para uma nova conta pirata. Se a conta original é sua mas você perdeu seus dados, confira a situação três do tópico.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -