Transferência de dados do server de uma conta para outra
-
• Meu nome:
R: Hugo• Qual é a minha dúvida:
R: Eu gostaria de saber como solicitar uma transferência de dados de uma conta para outra, afinal minha antiga conta foi hackeada e o suporte da microsoft não me ajudou em nada, mesmo que sequer notifiquem no meu email que o email da conta foi mudado para outro domínio. -
V victw trancou este tópico em
-
Olá @FellHawise, agradecemos por entrar em contato conosco.
Se sua conta é original, infelizmente não existem opções para transferir seus dados dentro do servidor. Entretanto, se você tiver adquirido algum produto dentro do servidor nos últimos 6 meses, é possível que solicite a transferência dos mesmos se o seu caso se enquadrar os requisitos listados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Atenciosamente,
Equipe MushMC -
V victw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login