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Transferência de dados do server de uma conta para outra

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    FellHawise
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R: Hugo

    • Qual é a minha dúvida:
    R: Eu gostaria de saber como solicitar uma transferência de dados de uma conta para outra, afinal minha antiga conta foi hackeada e o suporte da microsoft não me ajudou em nada, mesmo que sequer notifiquem no meu email que o email da conta foi mudado para outro domínio.

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    • victwV victw trancou este tópico em
    • victwV Offline
      victwV Offline
      victw
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá @FellHawise, agradecemos por entrar em contato conosco.

      Se sua conta é original, infelizmente não existem opções para transferir seus dados dentro do servidor. Entretanto, se você tiver adquirido algum produto dentro do servidor nos últimos 6 meses, é possível que solicite a transferência dos mesmos se o seu caso se enquadrar os requisitos listados abaixo:

      • É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
      • Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
      • Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
      • Somente é realizado uma transferência por pedido;
      • Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
      • Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.

      Atenciosamente,
      Equipe MushMC

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      • victwV victw moveu este tópico de Área de Atendimento em
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