Desculpem caso esse texto esteja sendo enviado para o lugar errado... (Ayumiie_sz, ID: 13b6ea)
-
• Meu nome:
R: Ayumiie_sz• Qual é a minha dúvida:
R: Banimento permanente, ID: #13b6eaOlá fórum do Mush.
Bom antes de iniciar vou esclarecer aqui no começo que esse é um texto feito com pouco tempo "depois de ver" o ban e sem ver nenhum tipo de registro da denuncia ou coisa do tipo. [ 22:32 , 08/03/24 ]
Então, de manhã eu estava jogando Build Battle acompanhada, agilizando... até aparecer o tema "estátua", e eu sem pensar construí uma estátua de um cara não muito legal com bigode e franja pro lado... Não sei muito o que dizer depois disso, mas desculpas de verdade pelo ato e pela construção, como escrito eu fiz sem pensar muito, principalmente por eu estar jogando com alguém (posso dizer o nick pra sei lá, comprovar isso caso quiserem, não vou falar qm é antes de saber se é necessário ou n) e eu acabo mais brincando/zoando do que pensar racionalmente, não foi intenção ofender alguém ou o servidor.
Foi o que ocorreu, [Contexto/Explicação] pouco tempo após a construção eu fiquei afk fazendo obrigações, e antes de sair de casa, eu vi por pouco tempo a tela de ban no meu pc, mas * basicamente * eu saí na pressa e eu vi e pensei q poderia não ter sido o que imaginei (mas foi kkk). Após chegar em casa a razoavelmente pouco tempo eu fui ver na minha conta se foi o que eu tinha visto antes de sair de casa e já imaginei que foi pela construção, no começo fiquei em choque, mas dps de pensar um pouco sobre oq aconteceu eu decidi agir logo...
eu analisei o Discord, perguntei sobre moderadores em lobbys (em outra conta né), e não obtive respostas muito úteis então, eu vim para o "guia do servidor" e vim parar no fórum, que, espero, é o melhor lugar que posso mandar esse texto, kkkkk.
Novamente peço desculpas e eu me arrependo pelo Extremismo... Não mencionei antes, mas eu nunca tomei mute nessa conta e nenhum ban, sempre fui neutra no servidor pois sempre levei minha conta a sério por amor, momentos que tive e tudo mais, e agr eu cometi um erro tonto desses que não valeu a pena.
(Me desculpem pelos erros de português)
Bom esse é meu sincero pedido de desculpas kakkkk (cada k é uma lágrima ) e eu disse tudo o que ocorreu com sinceridade tbm, denovo me sinto arrependida por violar a regra do servidor e ter dado no que deu... Espero que me entendam pois falei com coração. Esse é o fim do texto, desde já, obrigada Mush. -
-
Olá, @Ayumiie_sz.
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -