Preciso da Ajuda do suporte pfvr!
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• _SenhorFarofa:
R: Ola, no dia 17/02/2024 eu comprei o ultra na loja do much, meu nick eraJesusSaveBro
e o numero do pedido era n-196359. Porém a conta que eu tinha comprado do minecraft foi vendida como original pra mim, porem me venderam uma conta de minecraft do game-pass, logo perdi acesso a contaJesusSaveBro
e perdi meu ultra tmb.• Eu gostaria que vocês transfericem meu ultra para minha conta atual:
R: Após isso eu comprei outra conta cujo é a minha atual, e o nick é_SenhorFarofa
, e gostaria da ajuda de vocês para transferirem meu ultra para minha conta atual! Tenho as mensagens de e-mail referente a compra do ultra que confirma oque estou dizendo! Eu paguei pelo pix o valor de 38,50. Por favor me ajudem a resolver essa situação, obrigado!
Segue o comprovante-
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Olá, @_SenhorFarofa.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -