Recuperar conta
-
• Meu nome:
R: krievkz/_Cheetahh• Qual é a minha dúvida:
R: Eu usava essa conta _Cheetahh aí faz muito tempo e ela não era original, aí parei de jogar e voltei agora com uma original e queria recuperar a outra conta aí. Acontece que faz tempo que eu não jogava e obviamente meu ip mudou, mas tenho provas da conta ser minha, inclusive essa minha conta aqui do forum é a mesma que eu usava pra fazer denúncias com a _Cheetahh. Já abri o ticket de recuperação de senha no discord mas acredito que não vai dar em nada, já que como eu disse, meu ip não é mais o mesmo. -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Você pode tentar fazer uma transferência de estatísticas de uma conta para outra, clicando aqui você irá para uma postagem nossa dizendo o que você deve fazer.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
-