conta de minecraft comprada banida permanente
-
• Qual é a minha dúvida :
R: comprei uma conta de minecraft ( original ) o vendedor entregou tudo certinho, mas o unico problema foi a conta estar banida dentro do mush, ja tentei entrar em contato com o vendedor so que ele não me responde, se for possivel vocês analizar meu caso e retirar o banimento da conta ficarei agradecido, pois o vendedor que utilizou apps de terceiros que resultou no banimento provas abaixo :
ID DO BANIMENTO : #132ee9
(PROVA 2 )
-
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá, @amoisera7
Entendemos sua situação, mas é importante ressaltar que o MushMC não se responsabiliza por compras de contas realizadas por meio de terceiros. No entanto, para resolver o problema de banimento da conta, sugerimos que você siga as seguintes orientações:
-
Realize um appeal para contestar o banimento da conta. Você pode fazer isso clicando aqui e seguindo as instruções fornecidas.
-
Caso o prazo para a realização do appeal tenha expirado ou você não obtenha sucesso com o mesmo, a única alternativa para remover o banimento é adquirindo um unban na loja do MushMC. Você pode encontrar o produto necessário clicando aqui.
Caso surjam novas dúvidas ou se precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para criar outra postagem aqui! Além disso, convidamos você a avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em