Dúvida 2
-
• Meu nome:
R: scoobyBW• Qual é a minha dúvida:
R: Sobre essa dúvida. Fiz os procedimentos da página de "problemas de conta" que eram similar ao meu problema e mesmo assim não deu certo.Não sei se serve de ajuda, porem estou tendo problemas em outros servidores também. Tipo o flamemc no qual estou banido após trocar de nome.
E adicionando o que não falei no outro post, esse erro começou a acontecer após eu trocar de nome no site do minecraft.
-
L lagmath moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Consegue me explicar melhor com detalhes por qual problema você está passando?
Fico no aguardo da resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC.@lagmath Troquei de nick no site do minecraft e quando fui jogar no mush, está pedindo senha. E isso também aconteceu em outros servidores. Não sei se a equipe pode ajudar com isso ou é realmente coisa do meu launcher (badlion). Inclusive, já retirei a conta do launcher e coloquei de novo e continua acontecendo isso.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login